domingo, 17 de janeiro de 2010

Patrícia Cruz, prazer!

Voltei!
Sou um elemento relativamente recente da comunidade Blogue e ainda não aprendi muito bem as funções de todas as funcionalidades que estão disponíveis. No momento que criei esta página estava infinitamente entusiasmada. Contudo, quando me apercebi que para fazer dela algo minimamente interessante para o resto do mundo acabei por abandoná-la! No entanto aqui estou eu para me redimir e escrever até que os dedos me doam.

Penso que devo fazer uma breve apresentação... E sendo assim:

Chamo-me Patrícia, como já deve ter dado para ver, tenho 17 anos, o que também não é novidade, e moro em Santa Maria da Feira, um concelho de Aveiro para quem não conhece. :)
Passo grande parte dos meus dias na escola ou a trabalhar em assuntos relacionados com ela, muito embora tenha consciência que é um insulto para a comunidade trabalhadora apelidar de "trabalho" todo e qualquer projecto escolar. Seja como for ocupa-me o dobro do tempo que gostava de ocupasse e por isso tenho de ser uma cidadã revoltada!
Estou no curso de Ciências e Tecnologias, no último ano do secundário. Quando me perguntam o que quero ser quando for grande gemo, tuço e acabo por dizer que gostava de seguir Ciências Farmacêuticas, muito embora ainda nada tenha plenamente decidido. Espero que estes últimos meses passem muito devagarinho porque até ao Verão tenho de tomar uma decisão, e não está fácil! Com toda uma panóplia de cursos existentes, como diria o meu amigo Miguel, é difícil tomar decisões definitivas. Seja como for sou uma mente aberta e penso que acabarei por gostar do que escolher.
Quanto ao meu tempo livre! Tocar flauta transversal é uma das minhas ocupações. Estudo música desde os 7 anos. É UMA VIDA!
Também me dedico ao meu sofá, às series da fox, ao cinema e às pipocas cheias de manteiga, a um café ou pub de vez enquando. Tudo a que um adolescente tem direito! O resto vem por acréscimo.

Aproveito agora para me despedir e desejar a todos uma boa semana de trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário