quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Boa tarde a todos!

Decidi hoje deixar juntamente com o meu post uma música lindíssima que tem embalado os meus dias. Chama-se "Make you feel my love". É de Adele, alguém que admiro muito.




É o último dia das mini-férias de Carnaval, uma pena. Pode se dizer que querer o fim das férias o mais longe possível é algo relativamente recente para mim. Sempre me dediquei imenso à minha prestação escolar, sempre dei o meu melhor no mínimo que me era exigido, mas quando chego ao fim de 12 longos anos de trabalho começo a sentir-me cansada. Este é o último ano de secundário e tudo o que ouvi até aqui é que seria um ano pacífico, que o pior já tinha passado, o grande stress do 11.º. A verdade é que não compartilho essa opinião. Tem sido o pior ano de sempre. Ás vezes chego a odiar-me por ter passado anos e anos a esforçar-me para agora, quando mais preciso do meu esforço, estar cansada demais para dar o tudo por tudo. Para dizer a verdade, chego a mesmo a pensar se valerá a pena...

Nunca tive tanto medo do futuro como tenho agora. Tenho os meus sonhos... penso em salvar o mundo um dia, que serei uma mãe dedicada, uma esposa atenta, uma boa profissional... mas tenho medo de não vir a dar concretização. Nunca fui de desistir... sei das dificuldades e sempre consegui ultrapassá-las... mas o que se avizinha para mim é um mundo demasiado diferente. Pensar que em breve poderei conduzir um carro, quando ainda há bem pouco tempo aprendi a andar de bicicleta... ou pensar que terei de arranjar uma casa, ser independente, quando ainda há menos tempo aprendi a fritar ovos.

Enfim... a todos o resto de um bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário